Faça sua reserva abaixo

(49) 3221 9696

A partir de 129,00 *01 pessoa
Sobre garantia de reservas

Reservas particulares para apenas 1 apto:

Você poderá garantir sua reserva com cartão de crédito, boleto bancário ou depósito. Quando for feita desta forma garantiremos sua reserva até as 12:00h. do dia seguinte ao dia do Check in. No entanto, se assim não for feita, a reserva somente estará garantida até as 18:00 do dia previsto para Check in.

Reservas para 2 aptos ou mais e ventos:

Você pode negociar com o setor de reservas. Teremos sempre uma solução vantajosa para você.

Devolução de reservas garantidas:

As devoluções ou reembolso de reservas garantidas, serão feitas somente se o Hotel for comunicado com até 15 dias antes da data de Check-in. Havendo a solicitação de cancelamento formalizada por email dentro deste prazo, o Hotel reembolsará 50% do valor pago. Caso o Hotel seja comunicado após o prazo descrito acima, não haverá reembolso.

Voltar ao topo
O que é taxa de higienização?

É nosso compromisso garantir um ambiente isento de odores.

Cobramos o valor de uma diária balcão, caso haja cheiro de cigarro durante a arrumação. Esse valor é destinado para uma higienização intensa e resulta no bloqueio do apartamento por um dia.

Voltar ao topo
Posso levar meu animal de estimação?

Não. O Hotel não aceita animais.

Voltar ao topo
Como é o Hotel?

É o Hotel mais procurado de Lages. Há uma demanda muito grande de clientes todos os dias. Isso se deve ao Afford ser um Hotel confortável, bem localizado, e as tarifas não são altas considerando o que oferece. Ou seja, oferece a melhor relação custo/benefício da cidade.

Voltar ao topo
Como é o piso do quarto?

Piso antialérgico, laminado. Não temos apartamentos acarpetados.

Voltar ao topo
Tem aquecedor?

Os apartamentos são equipados com aparelhos de ar condicionado "Quente/Frio".

As áreas sociais também são climatizadas.

Voltar ao topo
Tem internet?

O Hotel possui sistema de internet Wireless (sem fio) em toda área interna.

Há também um micro computador disponível na recepção com internet para uso dos hóspedes.

Voltar ao topo
Tem restaurante?

Servimos o café da manhã.

Mas, devido a localização, há muitas opções de restaurantes e lanchonetes, próximos ao Hotel, onde se pode ir a pé.

Voltar ao topo
Posso pagar parcelado no cartão?

Devido as tarifas serem realmente econômicas, não há sistema de parcelamento.

Voltar ao topo
Qual o horário de Checkin e Checkout?

O Checkin deve ser efetuado a partir das 14:00 h. e o Checkout até as 12:00h.

Voltar ao topo
Como é o aquecimento de água?

Aquecimento Central com ducha.

Voltar ao topo
Como é a garagem?

Incluso na diária.Temos vagas abertas e cobertas também.

Voltar ao topo
Como é o atendimento?

Os funcionários são competentes, atenciosos, dedicados, prestam um excelente serviço e são felizes trabalhando aqui. Trabalhamos em um clima de bom humor e descontração sem esquecer a responsabilidade e o profissionalismo.

Voltar ao topo
Como são as instalações?

O Afford possui instalações confortáveis onde os hóspedes sentem-se muito bem. Todos os clientes sabem que no Afford encontram o que precisam de um Hotel. Os apartamentos são equipados com : Frigobar, Piso antialérgico, Secador de cabelo, Cama box, Área de trabalho, Internet Wireless gratuíta.

Voltar ao topo
Quem procura o hotel?

Há uma busca por todos os gêneros de clientes. Empresários, representantes, professores, profissionais de vendas, turistas, bancários, profissionais liberais entre outros. Por ser um Hotel flexível com características de "Hotel Executivo", atendemos uma diversidade muito grande de clientes.

Voltar ao topo
Como é o Café da manhã?

Incluído na diária oferece alimentos de qualidade observando sempre muito cuidado na apresentação e higiene. No estilo "executivo" servimos variedade suficiente para satisfazer a todos os clientes sem excessos evitando assim elevar o valor das tarifas.

Voltar ao topo
Como faço minha reserva?

Há várias maneiras. Se for uma reserva particular sem depósito, pode ser solicitada por e-mail, Site ou telefone. Essa reserva é garantida pelo Hotel até as 18:00h. Se o cliente quiser garantir sua reserva, pode ser feita a confirmação através do seu cartão de crédito por telefone. Em caso de empresas e faturamentos o deve ser efetuada por e-mail. Para eventos, é solicitado pagamento antecipado para garantia da reserva. Nosso setor de reservas terá sempre uma solução para seu caso.

Voltar ao topo